
Após a derrota para o Goiás por 1 x 0, no último sábado (20), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o técnico Márcio Fernandes voltou a destacar um velho problema do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro: a falta de precisão nas finalizações. Em coletiva após a partida, o treinador lamentou as chances claras desperdiçadas pelo time bicolor e reforçou a necessidade de melhorar o aproveitamento ofensivo,
"Tivemos no mínimo três chances para fazer o gol. Em um jogo assim, contra uma equipe qualificada como é a do Goiás, é necessário fazer o gol e acabou não acontecendo. Faltou converter as chances que tivemos. É trabalhar para que nas próximas a gente converta em gol. Temos que levantar a cabeça, esse jogo não volta mais. Agora é foco total no Novorizontino”, lamentou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Matheus Nogueira revela problemas extracampo no Paysandu
- Márcio lamenta chances perdidas e pede confiança ao Paysandu
- Sem vencer há 10 jogos na Série B, crise aumenta no Paysandu
O problema, segundo ele, não é novidade. Desde a sua estreia no comando do Papão, diante do América-MG, o treinador já vinha percebendo a dificuldade do time em transformar boas jogadas em gols. A situação se repetiu contra o Goiás. Além dos problemas técnicos, o treinador também abordou o momento psicológico do elenco, que vive um cenário delicado na competição.
“A gente trabalha para criar opções para que nossos jogadores convertam, e isso aconteceu, só que falhamos na conclusão. Quando a equipe está nessa situação, a confiança não é a ideal. Os jogadores acabam não rendendo tudo o que podem. Só com muita confiança e trabalho é que vamos sair dessa. Não adianta só acusar e mostrar erros, é preciso dar força para que eles reencontrem o melhor de si para nos ajudar”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar