plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"É TRABALHAR"

Jogadores do Paysandu buscam motivação após 11 jogos sem vencer

Após mais uma derrota, Wendell Júnior e Gustavo Nicola falam sobre a situação do time na Série B e a importância do apoio da torcida para a recuperação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Paysandu buscam motivação após 11 jogos sem vencer camera Jogadores do Paysandu refletem sobre derrota e buscam motivação para reverter situação na Série B | (Mauro Ângelo / Diário do Pará

Cabisbaixos e sem encontrar palavras para justificar mais um resultado ruim. Foi assim a saída dos jogadores do Paysandu, na noite da última terça-feira (23) do gramado da Curuzu, após a derrota para o Novorizontino por 1 x 0, na Série B do Brasileiro. Alguns atletas do Papão preferiam o silêncio, deixando o local sem conversar com a imprensa.

Entre os poucos que se dispuseram a conceder entrevista na Rádio Clube do Pará, esteve o atacante Wendell Júnior, que foi substituído por Gustavo Nicola. Ele, óbvio, lamentou a derrota, acreditando ainda na permanência do time na Série B em 2026. “A gente deve acreditar para tentar honrar essa camisa e os torcedores”, declarou.

CONTEÚDO RELACIONADO

O atleta admitiu, no entanto, que o mental do elenco do clube “é o pior possível”. “A gente não consegue vencer, não consegue os nossos objetivos, mas isso já vem de dois meses. É sempre complicado dar um parecer para a torcida. É uma situação muito constrangedora para nós (jogadores)”, disse o atleta, que deixou o gramado sob as vaias dos torcedores.

O médio-volante Gustavo Nicola, por sua vez, elogiou o comportamento da equipe na 2ª etapa de jogo. “Fizemos um 2º tempo muito bom, tivemos bastante volume de jogo, tivemos um gol anulado mais uma vez, mas temos de continuar acreditando no processo. Ainda temos mais dez finais. Não tem nada perdido. Vamos para Criciúma para buscar os três pontos”, disse.

O QUE FAZER PARA SAIR DESSA CRISE?

O jogador deu aquilo que ele acha ser a receita para tirar o Paysandu na zona de rebaixamento e com isso evitar a iminente queda para a Série C do ano que vem. “É trabalhar e trabalhar, correr e batalhar para conseguir os três pontos lá em Criciúma”, recomendou Gustavo Nicola, o último contratado da equipe para a temporada de 2025.

No final, Nicola, um dos últimos contratados do Papão e que vem de um rebaixamento com o CSA-AL para a Série D, agradeceu o comparecimento do torcedor ao jogo de ontem, mesmo com o time não inspirando a menor confiança, isso há bastante tempo. “É agradecer pela presença do torcedor. Esse apoio é muito importante. Só posso pedir desculpas, mas vamos dar a volta por cima”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias