
Na tentativa de reverter a péssima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu investiu recentemente na contratação de cinco contratações. Um deles foi o volante Carlos Eduardo, de 24 anos, que disputou a Série C pelo ABC-RN. Anunciado como meia — posição carente no elenco bicolor —, o jogador, que de fato é volante, ainda não estreou com a camisa do Papão.
Além de não ter sido utilizado na formação bicolor, Carlos Eduardo sequer foi relacionado para o jogo mais recente, contra o Novorizontino-SP, na Curuzu. E sua ausência já chama a atenção, especialmente diante da crise técnica que o time atravessa. Questionado sobre o motivo da não utilização do jogador, o técnico Márcio Fernandes foi direto na resposta.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sem vencer há 11 jogos, Paysandu revive início da Série B
- Afundado na lanterna, Paysandu vê rebaixamento cada vez mais perto
“Carlos Eduardo... estou há pouco tempo à frente do Paysandu e nós estamos procurando olhar. O que eu posso dizer é que, nos treinamentos, ele não tem sido do jeito que nós esperamos. Agora, existem jogadores que no treino não vão tão bem, e que no jogo se tornam uma surpresa grande. Outros que às vezes vão bem no treino e no jogo não rendem", disputou.
OPÇÃO PARA VAGA DE VILELA
Com a ausência de Leandro Vilela, que saiu lesionado no último jogo, Carlos Eduardo pode enfim ganhar uma oportunidade. Márcio Fernandes indicou que analisará as opções da posição. Apesar do currículo, a performance recente nos treinamentos ainda pesa contra o jogador. Márcio Fernandes reforçou que suas decisões são baseadas no que vê no dia a dia.
“É um jogador que temos conhecimento do que já fez para vir para o Paysandu. Ele foi muito bem na equipe que ele estava, foi um dos melhores meias no Campeonato Paulista. Vamos dar uma analisada nisso e vamos pensar. Eu tomo decisões em cima dos treinamentos que eu vejo. E o que eu tenho visto não me levou a relacioná-lo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar