
O Paysandu, que já acumula 11 jogos sem vencer, terá que lidar com desfalques importantes nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. E como diz o ditado: "Não há nada ruim que possa piorar", o técnico Marcio Fernandes não irá contar com pelo menos cinco jogadores que foram titulares na última partida bicolor disputada em Belém.
O zagueiro Thiago Heleno, com lesão no ombro no qual deverá ficar entre quatro a cinco partidas em recuperação, e o volante Leandro Vilela, que passará por cirurgia no joelho e só irá retornar aos gramados daqui a oito meses, já são desfalques certos na equipe alviceleste. Além deles, o lateral-esquerdo Bryan Borges e o meia-atacante Rossi, suspensos com três amarelos, também estão fora.
CONTEÚDO RELACIONADO
Outra ausência ja confirmada é a do atacante Diogo Oliveira, com desgaste físico, sequer viajou com a delegação. Quem também ficou de fora da lista de viagem, mas por opção técnica, foram: zagueiro Joaquín Novillo, volante Dudu Vieira e o atacante Edinho. Além do mais, o volante Anderson Leite segue em tratamento no departamento médico do Papão, com dores no tornozelo.
VEJA O PROVÁVEL TIME E A LISTA DE RELACIONADOS
Antes da viagem para Santa Catarina, o time trabalhou nesta sexta-feira (26), na Curuzu. Papão deve atuar com: Matheus Nogueira; Maurício Antônio, Thalisson, Quintana; Edilson, Ronaldo Henrique, Denner e Reverson; Marlon, Denilson e Garcez. Para opção de banco, ele relacionou: Gabriel Mesquita, Carlos Eduardo, Gustavo Nicola, Ramon Vinícius, Andre Lima, Vinni Faria, Marcelinho, Wendell, Petersson e Pedro Henrique (base).
O próximo compromisso do Paysandu será neste domingo (28), às 16h, fora de casa, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série B. O Papão ocupa atualmente a zona de rebaixamento e precisa desesperadamente voltar a vencer para manter vivo o sonho da permanência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar