plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
IH, BUFALO!

Rossi de saída do Paysandu? Márcio explica ausência do RexPa

A ausência de Rossi no clássico Re-Pa levanta dúvidas sobre seu futuro no Paysandu, com rumores de desligamento por não estar mais nos planos do treinador.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Rossi de saída do Paysandu? Márcio explica ausência do RexPa camera Futuro de Rossi no Paysandu em xeque após ausência no clássico Re-Pa | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

A ausência do atacante Rossi na lista de relacionados do Paysandu para o clássico Re-Pa, disputado na última terça-feira (15), acendeu um sinal de alerta nos bastidores da Curuzu. Segundo informações extraoficiais, o jogador de 32 anos não deverá ser mais acionado na equipe bicolor, mesmo ainda antes do término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Embora a diretoria do Papão não confirme o desligamento antecipado do jogador que chegou a ser contratado como o principal nome para esta temporada, fontes ligadas ao clube apontam que o fato de Rossi ter sido preterido pelo técnico Márcio Fernandes no maior clássico da região é um forte indicativo de que o atacante não deve permanecer no elenco.

Conteúdo relacionado

Contratado como uma aposta pessoal do presidente Roger Aguilera, o jogador, natural de Prainha, na região Oeste do Pará e com passagens marcantes pelo Vasco da Gama, vem sendo considerado por muitos torcedores como mais um erro na montagem do elenco para a temporada. Rossi enfrentou uma série de lesões em sua última passagem pelo clube carioca.

Além do histórico de lesões que o impediu de atuar por 90 minutos em qualquer uma das 22 partidas disputadas em 2024, outro fator que pesaria contra a permanência do atleta é a suposta falta de entrosamento com o grupo. Nos bastidores, comenta-se que Rossi não é bem-visto por parte dos companheiros de elenco, o que também teria influenciado sua exclusão da lista para o Re-Pa.

Posicionamentos oficiais

Antes da partida, o médico do clube, José Silvério, afirmou que a ausência do atacante foi uma decisão "puramente e meramente técnica", afirmou o profissional ao ser entrevistado pelo repórter Dinho Menezes, na Rádio Clube do Pará. Além de Silvério, o discurso sobre Rossi, também foi reforçado após o jogo pelo treinador Márcio Fernandes.

"Eu conto com todos os jogadores, mas quanto ao Rossi foi opção nossa, como a gente já optou por não levar o Ronaldo, o Petterson, o Denílson, alguns jogadores. Ele faz parte do plantel e, como opção para esse jogo, eu não o levei. Isso não significa que nos próximos ele não possa ir", explicou o treinador, que apesar da declaração diplomática, o futuro de Rossi no Paysandu é cada vez mais incerto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias