plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PAPÃO POR UM FIO

"É difícil falar, mas não podemos nos esconder", diz Frontini

Executivo de futebol do Paysandu admite momento difícil, mas pede brio ao elenco nas seis rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "É difícil falar, mas não podemos nos esconder", diz Frontini camera Frontini (braços cruzados) sabe que o Papão está por um fio | Matheus Vieira / Paysandu

O Paysandu voltou a amargar uma derrota dolorosa, dessa vez no clássico contra o Clube do Remo, no Mangueirão, na última terça-feira, 14. O revés por 3 a 2, com gol sofrido nos acréscimos, manteve o time afundado na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos em 32 jogos.

O executivo de futebol do clube, Carlos Frontini, falou após a partida, admitiu a situação críticas, que não tem muito o que fazer, mas cobrou reação imediata do elenco bicolor.

Conteúdo Relacionado:

"Mais uma vez escapou pelas mãos. Não é hora de se esconder. Temos que dar uma satisfação. Dói, é difícil, complicado. Mas é um clube gigante. Temos que honrar. Agora precisamos levantar a poeira. Precisamos entender que nosso momento não é bom e seguir. Não tem muito o que fazer. O torcedor veio apoiar. Não faltou luta, mas em um clássico o resultado fala mais forte", afirmou.

A situação bicolor é crítica. O time soma apenas cinco vitórias em 32 partidas e precisa de uma campanha praticamente perfeita para evitar o rebaixamento à Série C do Brasileiro. Mesmo assim, Frontini garantiu que o grupo segue comprometido.

"Temos mais seis jogos e ter brio. Os jogadores têm, porque não correriam do jeito que correram. É ir para Araraquara forte. É difícil falar, mas não podemos nos esconder", completou o dirigente.

O Paysandu volta a campo na próxima segunda, feira, 20, às 19h30, contra a Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 33ª rodada da Segundona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias