Se não bastasse os tantos problemas ocorridos no Paysandu dentro e fora das quatro linhas, que envolve desde a última colocação na Série B do Campeonato Brasileiro até problemas administrativos que passam inclusive por protestos dos torcedores, agora os processos trabalhistas começam a aparecer até entre os atletas do elenco atual.
O volante Dudu Vieira teve seu contrato rescindido por decisão da Justiça do Trabalho. O atleta alega atrasos salariais, de direitos de imagem e depósitos de FGTS superiores a dois meses, o que configuraria descumprimento de obrigações trabalhistas por parte do clube. A decisão foi proferida pela juíza Larissa Cunha Barbosa e Silva, da 18ª Vara do Trabalho de Belém.
Conteúdo relacionado
Na decisão, a juíza determinou o encerramento unilateral do vínculo entre Dudu Vieira e o Paysandu. Segundo informações do processo, a dívida do clube com o jogador brasileiro é avaliada no montante de R$ 705.045,39. A diretoria do Paysandu ainda não se pronunciou oficialmente sobre as decisões judiciais nem sobre a situação contratual dos jogadores.
Último jogo e situação contratual
Dudu Vieira havia chegado ao Papão no início da temporada e disputou sua última partida no dia 23 de setembro, contra o Novorizontino, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já o volante Ramón Martínez, que também cobra pendências financeiras, deve seguir o mesmo caminho e formalizar sua saída em breve.
Volante Dudu Vieira entra na justiça trabalhista e tem seu contrato rescindido com o @Paysandu.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 23, 2025
Além do mais, ele já move ação contra o clube bicolor no qual está requerendo o valor de R$ 705.045,39.
Seu último jogo pelo Papão aconteceu no duelo contra o Novorizontino, na… pic.twitter.com/9m37acJWuk
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar