O torcedor do Paysandu aproveitou o jogo contra o Avaí para expressar toda a sua insatisfação com a atual administração do clube. Nas arquibancadas da Curuzu por ocasião da partida realizada no último sábado (25), o clima foi de forte protesto. O principal alvo das críticas foi o presidente Roger Aguilera, apontado pelos torcedores como responsável direto pela má fase da equipe.
Uma faixa estendida nas arquibancadas resumiu o sentimento da torcida: “Má gestão, má contratação… Resultado? Vergonha em campo! Time sem alma e diretoria sem vergonha!” A manifestação foi apenas uma das várias ações de descontentamento que vêm sendo registradas nos últimos dias no ambiente do clube bicolor.
Conteúdo relacionado
- Márcio Fernandes escancara crise institucional no Paysandu
- Paysandu toma prejuízo e paga para jogar contra Avaí com a Curuzu vazia
- Paysandu: o reflexo de uma gestão perdida
- Paysandu "inicia 2026" e avalia permanência de Carlos Frontini
Outra faixa também expressava todo o descontentamento vivido pelo torcedor com o time dentro das quatro linhas: "De gigante a desacreditado. A crise do Paysandu reflete a má gestão. O Paysandu não aguenta mais tanta incompetência!". Vale ressaltar que a derrota para o Avaí pelo placar de 2 x 1, foi a 17ª sofrida em toda a competição nacional.
Logo após a partida na Curuzu, o técnico Márcio Fernandes comentou sobre o momento turbulento e admitiu que a crise política afeta o desempenho da equipe. Por mais que a gente venha aqui e fale que não estamos preocupados com isso, a gente está. É uma pura mentira, interfere muito”, declarou o treinador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar