 
 O Paysandu entra em campo nesta sexta-feira (31) para enfrentar o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo, válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode decretar o rebaixamento matemático do Papão, mesmo em caso de vitória.
Com apenas 27 pontos somados, o time bicolor é o lanterna da competição e precisa de um verdadeiro milagre para escapar da queda. Caso vença, a combinação mais simples que confirmaria o descenso inclui uma vitória do Athletic e um empate da Ferroviária nesta rodada. Um empate rebaixa o Lobo.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu aprova comissão que analisará voto do sócio-torcedor
- Em Goiânia, Paysandu terá retorno de Garcez diante do Atlético
- Paysandu reformula elenco e dá atenção para talentos da base
O reencontro entre as equipes também traz lembranças amargas. Em 2018, o Paysandu foi rebaixado à Série C justamente após perder para o Atlético-GO, em plena Curuzu, em Belém. Agora, o Dragão pode repetir o papel de algoz, desta vez em Goiânia.
Onde assistir:
O jogo terá transmissão ao vivo pela ESPN e pelo Disney+, a partir das 19h (horário de Brasília). O DOL e a Rádio Clube do Pará trazem todas as informações antes, durante e depois do jogo.
🔴⚫ Provável Atlético-GO: Paulo Vítor; Valdir Júnior, Tito, Adriano Martins e Guilherme Romão; Ronald, Kauan e Danielzinho; Jean Dias, Lelê e Yuri.
⚪🔵 Provável Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Thalisson, Maurício Antônio e Réverson; Pedro Henrique (base), André Lima e Anderson Leite; Marlón, Denilson e Garcêz.
Arbitragem:
- Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
- Assistente 1: Anderson de Moraes Coelho (SP)
- Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima (SP)
- VAR: Michel Costa Guimarães (MG)
Com apenas cinco vitórias em 34 rodadas e 26% de aproveitamento, o Paysandu vive a reta final de uma temporada marcada por instabilidade e saídas de jogadores experientes. O confronto desta noite pode definir o desfecho de uma das campanhas mais difíceis da história recente do clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
 
  
  
 
Comentar