O volante André Lima acionou o Paysandu na Justiça para cobrar salários atrasados e aguarda a decisão judicial para ficar oficialmente livre no mercado. O jogador, que não permanece no Papão após o rebaixamento para a Série C, já tem futuro bem encaminhado.
A Ponte Preta avançou nas negociações e firmou um pré-contrato com o meio-campista, válido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de 2026. A expectativa é de que, assim que sua situação jurídica com o Paysandu for definida, André Lima seja anunciado como reforço da Macaca.
Conteúdo relacionado
- Paysandu inicia planejamento com sustentabilidade financeira
- "Um grande 2026 do tamanho do Paysandu", afirma Júnior Rocha
- Paysandu anuncia saída de Junior Furtado após 25 anos de clube
Por salários atrasados, camisa 8 acionou o clube bicolor na Justiça e aguarda liminar para ficar definitivamente livre no mercado.
— Lucas Rossafa (@lucas_rossafa) November 27, 2025
Em clima de adeus na Curuzu, André tinha vínculo vigente em Belém por mais uma temporada - o provável destino é o Moisés Lucarelli.
A saída do volante do clube paraense ocorre em meio à instabilidade financeira e ao impacto esportivo provocado pelo rebaixamento. André Lima foi peça importante no elenco bicolor, mas decidiu não permanecer para a próxima temporada.
Com a contratação encaminhada, a Ponte Preta aposta no atleta para fortalecer o meio-campo e iniciar o planejamento visando uma campanha sólida na Série B de 2026. A regularização da situação judicial será o último passo antes da confirmação oficial do reforço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar