Apesar da frustrante temporada do Paysandu dentro das quatro linhas do futebol, onde o time foi rebaixado para a Série C - ainda de forma antecipada - o ano de 2025 não foi de todo um mal para o clube alviceleste. O Papão fechou a temporada de regatas de reafirmando sua supremacia na modalidade.
No domingo (30), no complexo Ver-o-Rio, em Belém, o clube bicolor conquistou pela sétima vez consecutiva o título do Campeonato Paraense de Regatas, coroando um ano de domínio absoluto nas águas barrentas da Baia do Guajará. A equipe não deu chances aos adversários na última etapa da competição.
Conteúdo relacionado
O Paysandu venceu todas as oito provas disputadas e garantiu vantagem ampla na pontuação do dia: 32 pontos, contra 12 da Associação Guajará – segunda colocada – e 12 do Clube do Remo, que terminou em terceiro nos critérios de desempate. A Tuna Luso somou apenas um ponto na rodada final.
Domínio também na classificação geral
A regularidade bicolor ao longo de toda a temporada fez a diferença no acumulado. O Paysandu fechou o ano com 129 pontos, mais que o dobro do vice-líder Clube do Remo, que terminou com 60. O Guajará ficou em terceiro, acumulando 51 pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar