Na busca por dias melhores na temporada de 2026 em razão ao pífio rebaixamento ocorrido neste ano de 2025, para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu almeja reconquistar o apoio e principalmente a confiança dos torcedores para que o forte apoio nas arquibancadas possa ser um trunfo da equipe neste momento de reconstrução.
O Paysandu reuniu sua torcida na tarde deste sábado (13), no estádio da Curuzu, no bairro do Marco, durante a ação especial intitulada “Convocação Bicolor”. O evento contou com uma programação diversificada, voltada para os torcedores, e teve como objetivo celebrar a paixão pelo clube e reforçar a identidade bicolor.
Conteúdo relacionado
- Veja a nova camisa do Paysandu para a temporada de 2026
- Torcedores criticam valor e design da nova camisa do Paysandu
Um dos momentos mais marcantes da iniciativa foi a apresentação da Camisa 1 Eterna 2026, novo uniforme que acompanhará a equipe na retomada da temporada. Cercado de grande expectativa, o lançamento chamou atenção pelo formato inusitado: a camisa chegou à Curuzu a bordo de um helicóptero, que sobrevoou o estádio antes de pousar no centro do gramado.
Na sequência, o mascote bicolor conduziu um baú contendo o novo manto até o palco montado para o evento. No local, estavam presentes membros da diretoria de futebol, liderados por Alberto Maia, além do técnico Júnior Rocha, do executivo Marcelo Sant’Ana e do gerente Vandick Lima, que acompanharam a apresentação oficial do uniforme.
Detalhes da nova camisa sob inspiração no uniforme de 2026
A camisa celebra os 10 anos da marca Lobo e resgata elementos clássicos do uniforme utilizado pelo Paysandu em 2016, com destaque para as tradicionais listras verticais, símbolo marcante da história do clube. A Camisa 1 “Eterna” mantém o tradicional padrão azul e branco em listras verticais, com gola e punhos retilíneos, reforçando a elegância e a identidade histórica do Papão da Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar