plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
RECOMEÇO

"Muito feliz de estar vestindo a camisa do Paysandu", diz Caio Mello

Meio-campista de 26 anos chega ao Papão com discurso de entrega, liderança e foco em recolocar o clube no protagonismo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Muito feliz de estar vestindo a camisa do Paysandu", diz Caio Mello camera Caio Mello chega ao Paysandu após se destacar pelo Guarani, onde disputou a Série C | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu viverá em 2026 uma temporada de recomeço, visando recuperar sua grandeza e deixando para trás tudo o que foi feito de errado em 2025. E dentro desse processo de reconstrução, o clube anunciou mais um reforço para a equipe bicolor. Nesta sexta-feira (19), o volante Caio Mello foi apresentado oficialmente para a torcida e imprensa. Em sua primeira entrevista como jogador bicolor, o atleta falou em oportunidade única, peso da camisa e desejo de conquistar títulos com o clube.

Visivelmente motivado, Caio destacou a felicidade de chegar ao Paysandu e revelou que fez questão de se apresentar antes mesmo do restante do elenco para acelerar o processo de adaptação. “Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa e de poder estar aqui em Belém. Foi da minha vontade chegar um pouco antes para conhecer o clube, a estrutura e todo o staff”, afirmou o jogador.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Caio Mello chega ao Paysandu após se destacar pelo Guarani, onde disputou a Série C e chamou atenção pelo desempenho no meio de campo. Segundo ele, o primeiro contato com o Papão aconteceu ainda no meio da temporada passada, quando assinou um pré-contrato. Mesmo com mudanças na diretoria bicolor, o jogador garantiu que nunca teve dúvidas sobre cumprir o acordo.

“O contrato era com o Paysandu. Conversei com o Marcelo Sant'Ana depois do fim do campeonato e vi que o interesse era mútuo. Por isso estou aqui hoje”, explicou.

Em campo, Caio se define como um meio-campista versátil. Apesar de se sentir mais confortável atuando como segundo volante, o chamado “camisa 8”, ele não descarta desempenhar outras funções, dependendo das necessidades da comissão técnica comandada por Júnior.

“Prefiro jogar como oito, com liberdade para construir o jogo e pisar na área, mas me sinto bem fisicamente para fazer outras funções também. Isso vai depender do que o professor achar melhor”, disse.

Além das características técnicas, o novo reforço aposta no perfil de liderança e no espírito coletivo como diferenciais para ajudar o Paysandu em 2026. Caio ressaltou a importância de incentivar os mais jovens e destacou a ambição por conquistas.

“Sou um cara muito de grupo. Quero ganhar títulos, buscar acesso e entregar tudo dentro de campo. Vou dar meu sangue ao lado dessa torcida maravilhosa”, afirmou.

Aos 26 anos, o meio-campista encara a passagem pelo Paysandu como um divisor de águas na carreira. Para ele, defender um clube de grande torcida e tradição amplia a responsabilidade — e também a visibilidade.

“Trato essa chance como uma oportunidade única. Aqui tudo tem peso dobrado: estadual, Série C, Copa Verde. Quero ajudar a colocar o Paysandu onde ele merece estar e, ao mesmo tempo, alavancar minha carreira”, completou.

Quer receber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp

Já integrado à pré-temporada, Caio Mello contou que o elenco iniciou os primeiros trabalhos com bola e começa a assimilar as ideias da comissão técnica. A expectativa é chegar forte para o Campeonato Paraense, que deve começar no fim de janeiro.

“Ainda é o início, muitos testes, muita gente chegando. Mas o grupo está se empenhando bastante e a ideia é fazer uma grande temporada”, concluiu.

Com discurso firme e metas claras, Caio Mello dá os primeiros passos com a camisa bicolor cercado de confiança. Agora, a resposta definitiva virá onde o torcedor mais espera: dentro de campo, com a bola rolando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias