Movimentação nos bastidores da Curuzu segue intensa neste começo de 2026 e o Paysandu pretende contratar mais três a quatro jogadores para reforçar o elenco neste início de temporada, conforme revelou o diretor de futebol Alberto Maia.
A estratégia da diretoria passa por observar de perto os principais campeonatos estaduais do país, aproveitando o momento em que clubes começam a liberar atletas e o mercado volta a ganhar opções disponíveis.
Conteúdo Relacionado:
- Vídeo: Ítalo começa 2026 com gol e confiança no Paysandu
- Júnior Rocha valoriza evolução e base após vitória do Paysandu
- Vitória tranquila e apoio da torcida reacendem motivação do Paysandu
"Estamos acompanhando os campeonatos estaduais mais importantes do Brasil para verificarmos a possibilidade de contratar. Daqui a duas semanas terão jogadores dispensados e o mercado vai voltar a inchar de atletas e estamos de olho para contratar de forma pontual como estamos fazendo", destacou em entrevista ao canal RS Live Sports.
Segundo o dirigente, o foco segue sendo em escolhas certeiras, sem inflar o elenco de forma desnecessária. Até o momento, o Papão já confirmou 12 reforços para a temporada, apostando em um grupo reformulado após o rebaixamento nacional.
"Precisamos ser muito assertivos. Já foram 12 e agora espero que possam demonstrar o porque foram contratados, pois possuem plenas condições de vestirem a nossa camisa", ressaltou.
Dentro de campo, o Paysandu tenta transformar o início do Parazão em base para a reconstrução da equipe. Após estrear com vitória diante do São Raimundo, o time volta a jogar na Curuzu no próximo domingo (1º), às 16h, quando recebe o Capitão Poço, pela segunda rodada do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar