plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
TA CHEGANDO A HORA!

Paysandu: Jr Rocha projeta primeiro Re-Pa com alta competitividade

Paysandu e Remo se enfrentam no clássico Re-Pa, com Júnior Rocha destacando a importância do jogo e a preparação da equipe para o desafio no Mangueirão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Jr Rocha projeta primeiro Re-Pa com alta competitividade camera Apesar da importância do duelo, Júnior Rocha garante que o fato de ser o seu primeiro Re-Pa na carreira não altera a preparação da equipe. | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo (8), às 17h, no Estádio Mangueirão, no primeiro clássico Re-Pa de 2026. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense e promete casa cheia para mais um capítulo da maior rivalidade no Norte do Brasil. À frente do Paysandu nesta temporada, o técnico Júnior Rocha comentou a expectativa para o seu primeiro clássico como comandante do Papão.

A equipe bicolor chega para o duelo com duas vitórias em três partidas disputadas, somando seis pontos e ocupando a terceira colocação na tabela, um ponto atrás do líder Castanhal. Em entrevista, o treinador destacou a importância do clássico e a atmosfera especial que envolve o confronto. “A expectativa é de fazer um jogo competitivo, de seguirmos evoluindo a cada jogo", iniciou.

Conteúdo relacionado

O treinador prosseguiu: "Sabemos que vai ser casa cheia no clássico, o Mangueirão vai estar lotado, então será um jogo diferente dos demais que disputamos até agora, pela atmosfera do estádio. Mas seguimos a nossa preparação, dando sequência às nossas convicções. Estudamos o Remo e vamos montar a nossa estratégia para o jogo”, projetou Júnior Rocha.

O Paysandu inicia a semana decisiva com discurso alinhado, pregando cautela, confiança no processo e evolução gradual do modelo de jogo. O clássico chega em meio a um momento de reconstrução do clube, que vem de derrota para a Tuna Luso na rodada anterior, mas se mantém bem posicionado na classificação geral do Estadual.

Derrota para a Tuna pode servir de lição para encarar o Remo

Ao analisar o revés, o treinador ressaltou o equilíbrio da competição. “O jogo contra a Tuna foi truncado, muito competitivo, a cara do Campeonato Paraense. Todas as equipes estão em construção de modelo de jogo, em processo de adaptação. Entramos pensando em vencer, mas não conseguimos o resultado. Acabamos sendo derrotados por uma interferência do VAR, que faz parte do jogo. Prefiro não entrar em discussão sobre arbitragem”, afirmou.

Apesar da importância do duelo, Júnior Rocha garante que o fato de ser o seu primeiro Re-Pa na carreira não altera a preparação da equipe. “É meu primeiro clássico, sim, mas isso não muda a forma como trabalhamos ou encaramos o jogo”, reforçou o treinador que irá realizar mais uma sessão de treinamento neste sábado (7), antes de definir a equipe para o tradicional e aguardado RexPa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias