plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
O LOBO MAU

Paysandu: "o grupo evoluiu em muitos aspectos", avalia Junior Rocha

Júnior Rocha se prepara para seu primeiro Re-Pa como técnico do Paysandu, destacando a evolução do time e a importância das categorias de base.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: "o grupo evoluiu em muitos aspectos", avalia Junior Rocha camera Elenco do Paysandu na temporada | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Às vésperas do clássico diante do Clube do Remo, o técnico Júnior Rocha vive um momento especial na carreira. O treinador comandará o Paysandu pela primeira vez em um Re-Pa, que será disputado neste domingo (8), às 17h, no Estádio Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Mesmo após a derrota por 1 a 0 para a Tuna Luso na rodada anterior, Júnior Rocha garante que o resultado não altera a preparação da equipe para o clássico.

Com um elenco reformulado e forte presença de atletas oriundos das categorias de base, o treinador reconhece que oscilações fazem parte do início do trabalho. “É meu primeiro clássico, sim, mas isso não muda a forma como trabalhamos ou encaramos o jogo. Estamos em construção de modelo de jogo, com uma reformulação quase completa. Isso acontece em outros clubes também, não é exclusividade nossa. Claro que gostaríamos de render melhor, mas vejo como parte de um processo normal do futebol”, avaliou.

Conteúdo relacionado

Para o clássico, a comissão técnica ainda aguarda definições no elenco. O lateral-esquerdo Facundo já teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), assim como o atacante Thayllon, anunciado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira (6). Por outro lado, o meia Caio Mello é dúvida por conta de dores musculares.

“Se eles não puderem jogar, vamos seguir dando oportunidade para essa rapaziada, que vem evoluindo bem”, explicou o treinador. Entre os jovens citados, Júnior Rocha destacou o volante Brian Macapá, atleta formado na base bicolor. “Fiquei frustrado pelo Brian não ter feito aquele gol, porque é um menino que merece. É um atleta promissor, que precisa ser lapidado, orientado e ganhar confiança”, ressaltou.

Equipe ainda não está definida

Apesar dos ajustes ainda necessários, Júnior Rocha destacou a evolução do grupo no dia a dia. “Estou muito feliz com a dedicação de todos. O grupo evoluiu em muitos aspectos. Criamos oportunidades e temos consciência do que precisamos melhorar. É isso que estamos trabalhando diariamente”, completou.

O técnico também admitiu a possibilidade de mudanças na equipe titular para o clássico. “Tenho pensado em algumas alterações. Alguns atletas tiveram oportunidades e não renderam como esperado. Quem entrar terá seu momento para mostrar rendimento e lutar para permanecer no time”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias