Nesta segunda-feira (24) à noite, a partir das 20h, o Clube do Remo vai em busca da sua terceira vitória em quatro jogos, a segunda consecutiva, diante do ABC-RN, no domínio adversário, em duelo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Um triunfo, independente do placar, pode alçar o Leão Azul ao G8, algo inédito até aqui. Para atingir tal meta, toda e qualquer peça será imprescindível, como a presença de um atleta desequilibrante, hoje, com as características do meia-armador Matheus Anjos.
O jogador, depois de um longo período no departamento médico, voltou a ganhar minutagem importante para impor toda a sua qualidade em prol do clube. Contra o Ypiranga-RS, o atleta esteve em campo durante 26 minutos, tempo interessante que possibilitou o mesmo a entender o estilo de jogo do treinador Rodrigo Santana.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Desfalcado contra o Remo, ABC busca reforços na Série C
- Atacante Ytalo coloca Clube do Remo em destaque da Série C
- Clube do Remo pede mudança de local e dia de jogo em Belém
O retorno de Anjos é importante para uma projeção mais incisiva no aspecto tático, visto o seu perfil ser único no elenco azul-marinho até aqui. Não à toa, na partida passada, quem realizou o papel de criação foi Jaderson, que até então vinha jogando como um segundo volante. O gradativo retorno do profissional foi um dos grandes pontos destacados pelo torcedor durante a ‘draga’ do Remo no gramado, já que o vazio no meio de campo foi sentido constantemente nas apresentações do time durante a sua ausência em cinco partidas pela Terceirona.
No ‘avaliômetro’ do Fenômeno Azul, a presença do jogador é importante. “Não temos um camisa 10 no elenco, o único que bate com a qualidade é ele. Ele não vinha jogando antes por treinador e depois por lesão, mas é um jogador importante e que tem tudo para ajudar o time. Qualidade a gente já viu que ele tem”, disse o torcedor azulino Bruno José.
Quer ler mais notícias sobre o Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Com a possibilidade de ganhar ainda mais tempo em campo no jogo de segunda-feira, Matheus Anjos já havia deixado claro qual é o pensamento. “Cada jogo é uma final, vamos buscar esse acesso e esse título”, ponderou o jogador, com a confiança renovada após o bom resultado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar