
Enquanto o Fenômeno Azul está ansioso para reencontrar o Clube do Remo, os jogadores seguem a preparação para o jogo de estreia no Campeonato Paraense, neste sábado (18), no Mangueirão, às 18h.
Entretanto, para deixar o ambiente mais leve, descontraído e aproximar os novos jogadores dos torcedores, o Leão Azul chamou o atacante Felipe Vizeu para um bate-bola nesta sexta-feira (17).
Conteúdo Relacionado:
- Vizeu quer viver acesso à Série A de novo, agora com o Remo
- Da roça ao Clube do Remo: a trajetória de Felipe Vizeu
- Santana avisa: "só joga quem está 100% no Clube do Remo
- "Confiança: Pavani projeta início positivo do Remo no Parazão
O atacante de 27 anos falou sobre o sonho que realizou ao ser campeão olímpico com a Seleção Brasileira, que gosta de comer macarrão, escolheu churrasco ao invés de sushi e revelou que o estilo musical preferido é pagode.
No final do bate-papo, Felipe Vizeu definiu o Remo em três palavras: "alegria, motivação e adrenalina". Estas foram as palavras escolhidas pelo novo atacante do Clube do Remo.
Estreia no Campeonato Paraense:
Felipe Vizeu deve ganhar alguns minutos contra o São Francisco. O jogador ainda busca a melhor forma física para estar 100% à disposição da comissão técnica de Rodrigo Santana.
Com Vizeu no banco, o Leão deve começar a partida com a seguinte formação: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Lucão e Savio; Kadu, Dener, Pavani, Jaderson e Edson Kauã; Dodô e Ytalo.

Ingressos:
Os ingressos para a partida seguem sendo vendidos. A arquibancada está custando R$ 50, enquanto a cadeira está sendo comercializada pelo valor de R$ 100,00.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar