O futebol é uma paixão que movimenta multidões, mas, por vezes, a experiência dos torcedores nos estádios enfrenta contratempos que vão além das quatro linhas. No último sábado (18), na estreia do Clube do Remo no Parazão 2025 contra o São Francisco, no Mangueirão, a empolgação pela vitória por 5 a 1 foi ofuscada por dificuldades de acesso relatadas pelos torcedores.
Em nota oficial, o Remo reconheceu os problemas e detalhou os esforços para solucioná-los. "Apesar de toda alegria pela vitória na estreia, o Clube lamenta os transtornos no acesso dos torcedores ao estádio. Através de relatos e imagens que circulam nas redes sociais, uma reunião foi realizada ainda no sábado no próprio local, assim como no domingo (19) com os profissionais responsáveis por cada setor, afim de identificar onde foram as falhas e iniciar um planejamento para o próximo jogo em Belém", destacou o comunicado.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: Kadu supera lesão e brilha com assistência em estreia
- Abertura do Parazão leva mais de 25 mil ao Mangueirão
- Camisa 33 do Remo, Felipe Vizeu comemora gol na estreia
MAIS ACESSOS E ÁREAS EXCLUSIVAS
Entre as medidas anunciadas, o clube implementará portões específicos para cada setor do estádio, incluindo cadeiras, camarotes, arquibancadas e áreas destinadas aos sócios-torcedores. Além disso, orientações sobre gratuidades serão divulgadas pelos canais oficiais do Remo, visando minimizar filas e agilizar a entrada.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O clube reforçou a importância de uma colaboração mútua para aprimorar a experiência no estádio. "O torcedor é o nosso bem mais precioso, e não faltará esforço para oferecer o melhor ao Fenômeno Azul."
CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA:
"Apesar de toda alegria pela vitória na estreia, o Clube lamenta os transtornos no acesso dos torcedores ao estádio. Através de relatos e imagens que circulam nas redes sociais, uma reunião foi realizada ainda no sábado no próprio local, assim como no domingo (19) com os profissionais responsáveis por cada setor, afim de identificar onde foram as falhas e iniciar um planejamento para o próximo jogo em Belém. De imediato ficou definido que haverá portão específico para cada setor como cadeira, camarote, arquibancada e sócio torcedor. Em paralelo a isso, o Clube pede para que todos fiquem atentos aos canais de comunicação do Remo para informações relacionadas a gratuidades, com objetivo de evitar transtornos nas catracas, assim como uma entrada mais cedo nas dependências do Mangueirão. O torcedor é o nosso bem mais precioso, e não faltará esforço para oferecer o melhor ao Fenômeno Azul."
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar