Chegar a um novo clube e marcar gols logo na estreia é sempre um marco importante, principalmente quando o assunto desrespeita os atacantes. Isso ajuda a ganhar confiança, conquistar a torcida e mostrar serviço desde o primeiro jogo.
É o caso do atacante Felipe Vizeu, que marcou o quinto gol do Clube do Remo contra o São Francisco, na goleada por 5 a 0, no último sábado (18), no Estádio Mangueirão, na estreia do Campeonato Paraense. Na ocasião, o jogador disputou a primeira partida com a camisa do Leão.
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo: foco total na busca de vitórias fora de casa
- Copa Verde 2025: definido adversário do Clube do Remo
- Clássico Re-Pa pelo Parazão 2025 terá nova data
O detalhe curioso é que foi a terceira estreia consecutiva que Felipe Vizeu balançou as redes. Anteriormente, por Atlético-GO e Criciúma, o atacante também deixou a marca na estreia.
“Importante demais começar uma nova história marcando gol e sentindo a vibração dessa torcida maravilhosa. Fico feliz por repetir esse feito pela terceira vez consecutiva e espero que os gols continuem saindo não só comigo, mas com os demais companheiros também”, destacou.
Aos 27 anos, Vizeu foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde teve a primeira oportunidade como profissional. No Brasil, atuou ainda por Grêmio, Atlético-GO, Ceará e Criciúma. No exterior, defendeu a Udinese (ITA), o Terek Groznyi (RUS), o Yokohama (JAP) e o Sheriff Tiraspol (ROM).
“Quando eu olho para trás, fico feliz com a trajetória que venho construindo no futebol. São experiências únicas e por grandes clubes do futebol brasileiro e mundial. Hoje, estou feliz no Remo e motivado para ajudar o clube a buscar todos os seus objetivos na temporada após esse retorno à Série B”, finalizou.
Vizeu volta a campo com o Remo neste domingo (26), contra o Caeté, no Estádio Augusto Corrêa, nordeste paraense, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar