A goleada aplicada diante do São Francisco na estreia do Campeonato Paraense 2025 deixou animada a torcida, mas o técnico Rodrigo Santana sabe que o momento é de entrosar o time do Clube do Remo.
Pensando nisso, o treinador Rodrigo Santana já confirmou que vai manter o mesmo time para a partida contra o Caeté, realizada neste domingo (26), pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2025.
"Vamos seguir com a mesma formação, pois a equipe se comportou bem. A gente acredita que quem chegou em janeiro ainda não está no melhor momento. A partir da terceira rodada, a gente começa a experimentar como titulares esses jogadores recém-chegados", afirma.
Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Santana acredita que o rendimento do time azulino no coletivo foi o diferencial para a equipe estrear com pé direito no Parazão 2025.
“Procuro fazer com que se destaque o coletivo. Fizemos isso na Série C e não consegui identificar aquele jogador que fez a diferença, pois se a equipe se comporta bem, a partida vai ser boa. A nossa imposição, disciplina tática e intensidade foi importante para que o time pudesse ir bem”, justifica.
Sendo assim, o Remo deverá ir a campo contra o Caeté com Marcelo Rangel; Rafael Castro, Lucão e Denner; Kadu, Jaderson, Pavani e Sávio; Ytalo, Dodô e Maxwell.
Os remistas tem viagem prevista para Augusto Corrêa na tarde de sábado (25), após o treino apronto previsto para o estádio Baenão, em Belém.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar