
Um prato cheio para os amantes do futebol paraense. Assim pode ser definido o duelo entre Remo e Santa Rosa, na tarde deste domingo (16).
O Leão Azul já está classificado, com três rodadas de antecedência, mas busca manter o amor com a torcida a partir das 17h, no Mangueirão. Já o Santa Rosa ainda busca vaga na próxima fase e quer aprontar na casa do adversário.
Leia também
- Remo deve ter uma mudança para o jogo contra o Santa Rosa
- Veja como comprar ingresso na promoção para Remo x Santa Rosa
O Remo lidera o Campeonato Paraense e teve a semana para se preparar para o duelo, após a vitória no clássico contra a Tuna. Inclusive, o técnico Rodrigo Santana já utiliza o reforços no time, como o zagueiro Klaus, além da expectativa de estreia dos atacantes Gabriel Martins e Adaílton.
"Ainda estou me adaptando ao clima, aos campos e conhecendo a equipe, também. Mas, acho que foi bastante legal a estreia, e ter vencido também foi muito importante. Fiquei satisfeito com o desempenho do time, com a minha performance também", afirmou o defensor.
Já o Santa Rosa segue em ascensão no Parazão 2025 e quer manter o bom histórico contra os grandes da capital, por ter conquistado uma vitória heroica contra o Paysandu. Além disso, o time arrancou um empate contra o Castanhal na última rodada e também teve a semana para se preparar para este grande jogo.
O Macaco-Prego ocupa a 9ª colocação geral no campeonato e segue na esperança da classificação para a próxima fase.
O jogo está marcado para este domingo (16), a partir das 17h, no estádio Mangueirão, em Belém.
Quer receber as melhores notícias sobre esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar