
O volante Jaderson tem um motivo especial para comemorar neste domingo (23), no clássico entre Clube do Remo e Paysandu. Quando pisar no gramado do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, o jogador atinge 50 jogos com a camisa do Leão Azul.
"Essa marca representa muito. Não é qualquer um que alcança. Era um sonho que eu tinha de completar 50 jogos. Desde que cheguei aqui, o objetivo era alcançar a marca de maior número de jogos possíveis e estou muito feliz com essa. Espero conquistar mais e ter muitos jogos com essa camisa. Sempre temos que brigar por mais. Nunca estamos bem. Precisamos sempre melhorar e eu busco isso no dia a dia", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Reforço para a guerra: Alan Rodríguez pronto para o Re-Pa
- Torcedor do Remo aposta em 2 a 0 no Re-Pa... com gols de Nicolas
- Torcidas de Remo e Paysandu preparam vários tipos de mosaicos
- Confira o provável time do Remo para o clássico Re-Pa 776
- Gratuidades do Remo para o Re-Pa tem caos; Leão se posiciona
Jaderson já disputou quatro clássicos contra o Paysandu e empatou todos, porém acabou eliminado nos pênaltis na semifinal da Copa Verde em 2024, perdendo um pênalti decisivo.
No 1º jogo da final do Campeonato Paraense, vencido pelo Lobo por 2 a 0, o volante ficou de fora da partida após lesionar a coxa no Re-Pa da Copa Verde. Agora, ele aposta em uma vitória azulina, coisa que não acontece desde o dia 26 de março 2023.
"Ano passado, vivenciamos isso e agora de novo. Fica um clima muito bom na cidade, um clima gostoso. Isso é muito importante para nós jogadores. Estamos muito focados, determinados, trabalhamos muito durante a semana. O clima está muito bom, de confiança para chegarmos e fazermos um grande jogo. O professor vem conversando e nada mais importante do que determinação em campo, lutar por cada bola, jogar como estamos. É o que mais ele nos pede. O torcedor pode esperar um time que vai lutar, se dedicar e com certeza vamos conquistar os três pontos", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar