plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
LEÃO EM ADAPTAÇÃO

Vizeu analisa jogo duro contra a Tuna e destaca novo trabalho

Atacante do Remo ressalta a dificuldade do clássico, elogia o adversário e reforça a adaptação ao novo treinador.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vizeu analisa jogo duro contra a Tuna e destaca novo trabalho camera Vizeu (direita) vê o Remo buscando entender melhor a filosofia de Daniel Paulista | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo garantiu vaga para a final do Campeonato Paraense ao vencer a Tuna Luso pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2), no Mangueirão, mas não foi nada fácil.

Após um primeiro tempo com maior domínio azulino, a Lusa voltou com tudo na segunda etapa e bombardeou em busca do empate, porém não conseguiu marcar o gol.

O atacante Felipe Vizeu, que entrou no decorrer da partida, elogiou a Águia Guerreira e disse que os azulinos imaginavam que o confronto seria tão difícil como foi, principalmente se tratando de clássico.

"Como eu falo, todas as partidas do Campeonato Paraense são bem difíceis, tratando-se principalmente de clássico. Sabemos da força da Tuna. É uma equipe que temos que respeitar e respeitamos, mas graças a Deus conseguimos colocar nosso ritmo de jogo. Tivemos a infelicidade de levar o empate logo após abrirmos o placar. Isso dá um banho de água fria, mas continuamos nos impondo e conseguimos fazer o segundo gol. Poderíamos ter feito mais, porém futebol é difícil, fazer gol não é fácil, lutamos por isso, mas sabemos que não é fácil. Graças a Deus, o primeiro objetivo foi concluído e chegamos à final do Parazão", destacou à TV Cultura.

Azulinos comemorando o gol de Janderson, que garantiu a classificação
📷 Azulinos comemorando o gol de Janderson, que garantiu a classificação |Samara Miranda/Remo

O segundo tempo certamente será bastante debatido no Baenão, devido à forma como o Leão foi dominado e, por pouco, não viu a vaga na final escapar. Para Vizeu, o elenco está em um processo natural de início de trabalho com o técnico Daniel Paulista.

"Sabemos que a metodologia difere, pois cada treinador tem o próprio estilo de jogo e trabalho. Tivemos um período direto com ele, onde o estilo foi implementado e precisamos pegar isso o mais rápido possível. Nesses dois primeiros jogos com ele, conseguimos utilizar muitas coisas que ele nos pediu. Claro que vamos crescer a cada partida e quanto antes pegarmos o estilo de jogo dele, é melhor para podermos sempre estar vencendo as partidas", finalizou.

Com as finais do Campeonato Paraense previstas para o mês de maio, os azulinos focam as atenções na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, onde, neste domingo (6), encaram a Ferroviária, às 19h, na Fonte Luminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias