
Embora esteja classificado para a decisão do Campeonato Paraense - que irá acontecer somente daqui a um mês - o Clube do Remo mira totalmente suas atenções para a principal competição em seu calendário: a Série B do Campeonato Brasileiro. E para isso, a diretoria busca novos atletas para fortalecer o elenco.
Conforme já anunciados pelo DOL, o departamento de futebol azulino esteve nos últimos dias em contatos com o zagueiro Camutanga e o meia Régis. E com o avanço das negociações, o Leão Azul Paraense está a poucos passos de oficializar as contratações dos atletas que já foram liberados de suas respectivas equipes.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Clube do Remo mira em jogador do Goiás para meio-campo
- Camutanga renova com o Vitória e será emprestado ao Remo
- Papellin quer mais três novos reforços no Clube do Remo
Camutanga, que prorrogou seu vínculo com o Vitoria até o final de 2026 e , chega ao Leão por empréstimo de um ano, trazendo sua experiência e habilidades defensivas para fortalecer a equipe. Por outro lado, Régis, que não vinha sendo aproveitado no Goiás, teve seu contrato rescindido após baixos rendimentos apresentados, mas chega ao Remo e irá reencontrar o técnico Daniel Paulista, com quem já atuou no Guarani.
Além dos dois jogadores, o Clube do Remo poderá trazer em breve mais um jogador que ainda não teve a posição revelada através de apuração e nem tampouco divulgada pelo executivo Sérgio Papellin. "Estamos tentando trazer pelo menos até três jogadores até o dia 10. Um zagueiro, um meia e outra posição que prefiro não dizer", disse na Rádio Clube após a classificação para a decisão do Parazão.
Já liberados de seus clubes, o @ClubeDoRemo ajusta últimos detalhes para realizar os anúncios do zagueiro Camutanga e meia Régis.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) April 5, 2025
Camutanga prorrogou o vínculo com o @ECVitoria e chega ao Leão por empréstimo.
Regis não vinha sendo aproveitado no @goiasoficial e já teve o… pic.twitter.com/TPNDp7HYeh
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar