
Após dias intensos de trabalho, o gramado do estádio Baenão está quase pronto, passando por melhorias significativas que já podem ser vistas. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o estado atual do campo, que está muito melhor em comparação aos dias em que se encontrava em condições precárias.
Na imagem é possível observar o gramado já com nivelamento aparado na dimensão exata dos trabalhos. Há também reparos realizados para a recuperação com utilização de inseticida para o controle de parasitas e no início da próxima semana um novo corte está previsto para acontecer assim também como o trabalho de adução.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Remo em obras: agrônomo explica reforma do gramado do Baenão
- Remo inicia reformas nos campos do CT; confira as fotos!
- Presidente destaca obras no Baenão; Remo treina em Barcarena
- Baenão e CT abandonados? Tonhão explica problemas no Remo
- Baenão, CT e Sede Social: Remo se transforma em um "canteiro de obras"
- Clube do Remo investe na recuperação do gramado do Baenão
O elenco do Clube do Remo está programado para retornar aos treinos no dia 20 de abril, e a expectativa é que o novo gramado proporcione um ambiente mais adequado para as atividades da equipe. Além disso, a atenção agora se volta para as arquibancadas, com a esperança de que, em um futuro próximo, a área das Mercês também receba melhorias.
Enquanto isso, a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista irá realizar a estreia neste domingo (6), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá completa cobertura do DOL e da Rádio Clube do Pará, e terá transmissão com imagens pelo canal Desimpedidos, no Youtube, e pelo Disney +, streaming da ESPN.
ASSISTA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar