
Um duelo entre invictos e que vale diretamente uma vaga entre os primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim tem sido retratado o confronto que irá acontecer às 21h30, entre Clube do Remo e Coritiba, no Estádio Mangueirão, pela quarta rodada da competição nacional.
Motivado pelos bons desempenhos apresentados em seus duelos anteriores, o torcedor azulino espera mais uma boa atuação mesmo sabendo que terá um difícil adversário pela frente. E para isso, o técnico Daniel Paulista já tem a equipe totalmente escalada ao seu mais novo desafio.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: Daniel Paulista poderá ter força máxima contra Coritiba
- Régis está pronto para estrear pelo Clube do Remo na Série B
- Fé e futebol: a relação do Papa Francisco com os times do Pará
No duelo de logo mais, o treinador deverá reconduzir ao time principal o zagueiro Klaus, que saiu por desgaste físico na disputa contra o Botafogo-SP Camutanga volta a ser opção no banco. Além do mais, o meia Dodô retorna aos titulares no posto de Pedro Castro, que será poupado por desgaste físico.
A grande dúvida da semana era com relação a volta ou não do volante e capitão Caio Vinícius. O jogador ainda se recupera de leão e não conseguiu reunir condições ao jogo. Diante disso, Luan Martins seguirá na equipe. Tendo em vista isso, o time será escalado assim:
Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Alan Rodriguez; Luan Martins e Jaderson; Janderson, Dodô e Pedro Rocha; Felipe Vizeu.
Daniel Paulista deverá promover também as estreias de mais jogadores no decorrer da partida, como são os casos do meia Régis, atacante PH Gama, volante Madison, e mais o lateral-direito Pedro Costa.
Com cinco pontos conquistados, o Leão ocupa a nona colocação e busca nova vitória com apoio do seu torcedor para seguir entre os primeiros e ao mesmo tempo manter a sequência invicta que tem ostentado nos três duelos iniciais da Série B do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar