
A repercussão mundial da realização da COP 30 em Belém trouxe uma consequência inspiradora dentro do mais famoso e popular esporte nacional, o futebol. Qual o garoto nunca sonhou em ter uma oportunidade de ser jogador de futebol profissional em um grande clube europeu? Pois este sonho poderá se tornar realidade para um goleiro do Clube do Remo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com mudanças na formação, Remo mira revanche contra o Criciúma
- Criciúma x Remo: confira detalhes, escalação e onde assistir
- Lei do ex? No Remo, Vizeu e Pedro Rocha voltam a Criciúma

Revelado nas categorias de base do Leão, o goleiro Marcos Alexandre. de 18 anos, irá realizar um estágio no período de dois meses no renomado Clube Bayern de Munique, na Alemanha. Natural de Belém, ele foi selecionado por preencher todos os requisitos do clube alemão, que busca um goleiro com altura mínima de 1,92.
Nas redes sociais, amigos já começaram a se despedir do goleiro - que faz parte do time sub-20 azulino, além de também participar das atividades com os demais arqueiros do elenco de futebol profissional. O processo de transferência para que o estágio seja realizado foi realizado de forma imediata.

OPORTUNIDADE ÍMPAR
Com agilidade, reflexos rápidos e habilidade para iniciar ataques com as mãos e os pés, o goleiro azulino passou por todos esse processos e foi aprovado próprio goleiro Manuel Neuer, uma lenda do Bayern e que também foi campeão mundial com a Seleção da Alemanha em 2014, no qual reforça ainda mais a confiança na sua capacidade.
A iniciativa foi possível graças ao entendimento entre o Diretor de Futebol do Bayern, Jonathan Krukow, e o Professor Edmundo Oliveira, do Programa do Instituto da ONU para a Prevenção do Crime na América Latina. Marcos já recebeu a passagem aérea e viajou para Munique, onde se apresentará imediatamente ao clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar