
Remo e Atlético Rio Negro ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (27), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O confronto, realizado após derrotas de ambas as equipes na estreia, deixou os dois times ainda sem vencer na competição.
Em jogo de portões fechados, o gol do leão foi marcado por Musa, enquanto o time de Roraima chegou à igualdade com Vaneza, garantindo o primeiro ponto para ambos na tabela do Grupo B.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Brasileiro Feminino: Remo e Paysandu estreiam neste domingo
- Feminino: Paysandu é goleado e Remo perde em jogo de 7 gols
Com o resultado, o Remo ocupa a sexta posição, enquanto o Atlético Rio Negro aparece logo atrás, em sétimo lugar. Apenas o Paysandu, que ainda não somou pontos, está abaixo na classificação.
Quer mais notícias do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp
As equipes voltam a campo na próxima semana pela terceira rodada. O Remo enfrenta o Ação-MT fora de casa, no dia 3 de maio, às 16h (horário de Brasília). Já o Rio Negro recebe o Misto-RR em Roraima, no dia 4 de maio, às 18h.
PORTÕES FECHADOS
O jogo deste domingo, realizado no Estádio Antônio Baena, em Belém, foi o primeiro com mando de campo para as leoas. Porém, não foi aberto ao público, o que gerou criticas nas redes sociais do clube.
Alguns torcedores revelaram que gostariam de comparecer para torcer pelo time. "Qual o motivo dos portões fechados? o torcedor quer assistir!", escreveu um internauta. "Elas também precisam do apoio da torcida igual o masculino", disse outra.
A justificativa seria a reforma que o estádio do Baenão está passando e por isso ainda não pode receber o público.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar