
Após o fim do jogo contra o Criciúma-SC, na última sexta-feira (25), o técnico Daniel Paulista comemorou o fim da mini maratona de jogos, com três partidas em oito dias, com duas delas fora de casa, demandando viagens longas e cansativas para o Clube do Remo. De fato, serão quatro compromissos em Belém, dois pela Série B e dois pelas finais do Campeonato Paraense. Somente dia 18 de maio, quando enfrentará o Atlético-GO, os remistas voltarão a pisar em um aeroporto. E, esse intervalo vai ser bastante comemorado em face do que aconteceu no retorno do interior catarinense.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo atinge invencibilidade histórica na Série B 2025
- Clube do Remo intensifica preparação visando o retorno ao G4
- "Momento especial": Daniel avalia início do Remo na Série B
- Médico do Remo detalha "lesão dupla" do atacante Maxwell
- "Voltarei mais forte", diz atacante do Remo após fratura na clavícula
Em nota, o Remo informou que no sábado (26) de manhã a delegação enfrentou dificuldades para pousar em Confins (MG), na Grande Belo Horizonte (MG). O voo que partiu de Florianópolis (SC) não conseguiu aterrissar por causa da baixa visibilidade, e a aeronave foi desviada para o Rio de Janeiro (MG). Após a liberação da pista, houve o pouso no aeroporto Tancredo Neves às 12 horas, horário em que estava planejada a chegada em Belém. Toda a delegação foi realocada para um novo voo, chegando na capital paraense de madrugada, por volta da 1 hora de domingo (27).
Com o fim da maratona de jogos, o Remo agora tem pela frente uma sequência de quatro jogos em Belém, sem precisar viajar. Começa com o Amazonas, depois terá os dois jogos decisivos do Parazão dia 7 e 11 de maio, contra o Paysandu. Em seguida, finaliza a sequência de jogos em casa no dia 14, contra o Vila Nova-GO, pela 7ª rodada da Segundona. Todas as partidas serão no Mangueirão. “Vamos trabalhar muito para fazer o mando e continuar dentro desse pelotão na frente”, comentou Daniel Paulista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar