plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
"CONDIÇÕES DE ACESSO"

Após viagem desgastante, Remo mira evolução e desafios em casa

O próximo adversário do Leão Azul é o Amazonas, no sábado (3), 16h, no Mangueirão. O visitante está na zona de rebaixamento com somente dois pontos até aqui

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após viagem desgastante, Remo mira evolução e desafios em casa camera Leão Azul visa o G-4 novamente na Série B | Ascom Remo

A volta aos treinos do Clube do Remo, nesta segunda-feira, dia 28, acabou sendo um bálsamo para os jogadores, que levaram quase 48 horas desde a saída de Criciúma (SC) até a chegada em Belém. Os atletas tiveram o domingo de folga, basicamente para descansar dos problemas com o deslocamento devido a situações climáticas que impediram a viagem mais rápida desde o interior catarinense. Ontem, na reapresentação, boa parte dos olhares se destinou ao zagueiro Reynaldo, autor do gol, que deu um empate de 1 a 1 do Leão contra o Tigre, e que manteve a equipe na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

CONTEÚDO RELACIONADO

Para o defensor, é o tipo de resultado que mostra que a equipe está no caminho certo. A busca pelo gol nos momentos finais da partida, quando já se dava como certa a primeira derrota remista na competição, surgiu não do desespero, e sim de ataques ordenados que pouco a pouco resultaram na igualdade. Agora, o Remo se prepara para dois jogos seguidos em Belém. E se o retrospecto recente for mantido, pode fazer com que o time entre de vez no G4 da Segundona.

“Estou muito feliz pelo gol, pela partida que a gente fez em Criciúma (SC). Mostramos a nossa força dentro de campo e deixando claro que o nosso objetivo a cada jogo está sendo conquistado. A gente tem pontuado tanto dentro de casa como fora também, isso é importante para a Série B”, disse Reynaldo, que vê evolução da equipe.

“Temos claras condições de conquistar o acesso. A gente vem trabalhando jogo a jogo, a gente sabe que é importante pontuar e os pontos que a gente já fez fora de casa foram muito importantes até agora. A gente precisa ganhar agora esse próximo jogo para dar uma resposta para nós mesmos”.

Para o jogador, a equipe vem se superando a cada jogo, mostrando força em campo. Ele exalta a importância da torcida nesse caminho, citando justamente o confronto contra o Criciúma-SC, que teve uma boa presença de azulinos no estádio Heriberto Hülse.

“Isso vem nos mostrando a nossa força dentro da competição. Acredito que se a gente continuar assim, pontuando tanto dentro de casa como fora, a gente vai chegar no final do ano com nosso objetivo cumprido”.

COMANDO

Reynaldo destacou, também, o papel do treinador e da comissão técnica nessa trajetória exitosa no começo do Campeonato Brasileiro. “O Daniel (Paulista) sempre passa para a gente os pontos fortes do adversário e a gente entra nos jogos já sabendo o que pode acontecer, e tudo é trabalhado durante a semana. Acho que a nossa semana é muito importante, muitas das vezes a gente tem jogos no meio e no final de semana, então não dá para treinar muito, mas a gente vê muito vídeo, a gente vê muito o que o adversário vai fazer, e isso tem sido importante para a gente dentro de campo”, finalizou o zagueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias