
Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados após seis partidas, o Clube do Remo segue crescendo cada vez mais na competição nacional.
Um dos fatores para o sucesso da equipe é o fator casa, que vem se tornando uma fortaleza para o Leão na Segundona. Em Belém, são três jogos, com três vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido.
"Sabemos que todos os jogos serão uma guerra e estamos conseguindo usar bem o fator casa. Jogando com a torcida. Estamos fazendo resultado, segurando lá atrás. Mais um jogo sem tomar gols em casa. Isso é muito importante. Vamos seguir construindo para seguir brigando lá em cima", ressaltou o zagueiro Klaus.
Conteúdo Relacionado:
- Remo: Savio se destaca com assistência e foca no Re-Pa
- Remo vence o Amazonas e assume a liderança da Série B
- Veja a última vez que o Clube do Remo liderou a Série B
- Daniel Paulista vê evolução, mas cobra ajustes no Remo
- Além da liderança, Remo garante recorde de público na Série B
Com mais de 30 mil no Mangueirão e recorde de público na atual edição da Segundona, o Remo sabe que pode contar com o apoio do Fenômeno Azul, fundamental para todos os jogadores.
"A torcida está jogando com a gente, fazendo uma festa bonita e mais um jogo sem tomar gols. Poderíamos ter feito mais e ter tido uma partida mais tranquila, porém é assim. Vamos continuar pontuando e brigando em cima da tabela", concluiu Klaus.
Jogos do Remo no Mangueirão pela Série B:
- Remo 2 x 0 América-MG
- Remo 1 x 0 Coritiba
- Remo 1 x 0 Amazonas
O Remo agora se prepara para as finais do Campeonato Paraense. Na próxima quarta-feira (7) e no domingo (11), o Leão Azul enfrenta o Paysandu em jogos no Mangueirão, às 21h e 17h, respectivamente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar