plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PRIMEIRA TAÇA

Jaderson mira no Parazão para coroar trajetória no Remo

Volante azulino, peça-chave na campanha do acesso à Série B, destaca foco total na final contra o Paysandu e garante que está preparado física e mentalmente para buscar primeiro título no Clube do Remo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jaderson mira no Parazão para coroar trajetória no Remo camera Na final do Parazão, Jaderson vai em busca do primeiro título vestindo a camisa azulina. | Samara Miranda/Clube do Remo

Em meio à tensão típica dos clássicos e à expectativa de uma torcida sedenta por glórias, alguns jogadores conseguem personificar a esperança coletiva. No Clube do Remo, esse papel tem sido exercido com força por Jaderson, volante que conquistou o coração do Fenômeno Azul não com títulos, mas com suor, raça e versatilidade em campo. O atleta, que chegou ao Baenão sem alarde no ano passado, transformou-se em símbolo de entrega e regularidade, justamente quando o clube mais precisava.

Atuando como primeiro ou segundo volante, armador e até mesmo avançando ao ataque, Jaderson foi essencial na campanha que recolocou o Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o meio-campista vislumbra um novo capítulo com a camisa azulina: conquistar o primeiro título pelo Leão diante do maior rival, o Paysandu.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Não é um jogo qualquer, é uma final e é um clássico, então acho que a gente tem que encarar de uma forma diferente. É um jogo que vai ser observado no Brasil todo. Então, a gente está muito bem preparado. Individualmente, estou muito preparado para fazer dois grandes jogos, mas, agora, pensamos 100% nesta quarta-feira, ligados em cada bola, em cada minuto, para sair com um resultado positivo no primeiro jogo", afirmou o jogador, em tom determinado.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

SEM EMPOLGAÇÃO

O entusiasmo da torcida, naturalmente alimentado pela boa fase do clube, é visto com cautela pelo camisa 8. Dentro do vestiário, segundo ele, o clima é de máxima seriedade. "A gente nem pensa em empolgação, a gente nem pensa em entrar de salto alto, porque é clássico, é diferente, é outro campeonato, então a gente com certeza respeita o nosso adversário, independente do momento que eles estão vivendo. O jogo é diferente, a energia do jogo é diferente, então vai ser tudo diferente. A gente está muito bem preparado, psicologicamente também, e a gente sabe o que vai encarar na quarta-feira e no domingo”, explicou.

Mesmo com o desafio de disputar simultaneamente a reta final do Parazão e a maratona da Série B, Jaderson acredita que o grupo tem conseguido responder à altura. "Estamos muito preparados, temos que estar bem mentalmente. Acho que a gente está se recuperando muito bem de jogo para jogo, todo mundo está fazendo o melhor trabalho para a gente estar preparado para cada jogo e está 100%", garantiu.

IDENTIFICAÇÃO, RAÇA E VONTADE

Ao lembrar sua trajetória no Remo, o volante destaca o quanto a identificação com o clube e a torcida tem sido combustível para ir além dos limites. "Desde que cheguei aqui, eu sempre falo que eu me identifiquei muito com o clube; quando entro em campo eu dou minha vida pelo Remo, corro pelos torcedores. Às vezes, a gente não vai estar no melhor, mas raça e vontade em mim nunca vai faltar".

Com a confiança em alta e o coração azulino pulsando forte, Jaderson quer mais do que reconhecimento: deseja, enfim, dar a volta olímpica vestindo o manto azul.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias