
Mesmo sem entrar em campo, o Clube do Remo viu sua posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro mudar neste sábado (10). Com o encerramento de duas partidas importantes pela sétima rodada, o Leão Azul caiu da terceira para a quarta colocação, mas continua firme no G4 da competição.
O resultado relevante para a mudança foi o empate sem gols entre Avaí e Atlético-GO, em partida realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com o ponto somado, o time catarinense chegou aos 12 pontos, ultrapassando o Remo pelo critério de saldo de gols - 5 contra 4.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tudo ou nada no Mangueirão: Remo e Paysandu escalados para a final
- Jaderson tem melhora após trauma craniano no Re-Pa
- Clima de paixão: Pavani se declara na véspera do RexPa
Mais tarde, o Goiás venceu o Coritiba por 1 a 0 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), resultado que levou o Esmeraldino aos 14 pontos, assumindo a liderança da Série B. Com isso, o G4 agora é composto por Goiás (1º), Vila Nova (2º), Avaí (3º) e Remo (4º), todos separados por uma margem estreita de pontos ou critérios de desempate.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Após a decisão do Campeonato Paraense, contra o Paysandu, neste domingo (11), no Mangueirão, o Leão Azul volta a campo com a missão de se manter entre os quatro primeiros e seguir sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro.
Na próxima quarta-feira (14), no encerramento da sétima rodada, o time remista enfrenta o vice-líder Vila Nova. A partida será decisiva para consolidar sua posição na parte de cima da tabela.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar