plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
COMISSÃO DO CLUBE EXPLICA

Entenda por que não houve mosaico do Clube do Remo na final do Parazão

A Coordenação Geral da Comissão de Festas, formada por torcedores do Remo, emitiu uma nota assumindo “total responsabilidade por não apresentar o que foi prometido à torcida” azulina.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Entenda por que não houve mosaico do Clube do Remo na final do Parazão camera Vários bandeirões foram usados, mas mosaico não foi utilizado e frustrou expectativa dos torcedores | (Mauro Ângelo / Diário do Pará

Uma nova prática entre as torcidas já tem deixado sua marca nos grandes jogos disputados no Estádio Mangueirão: os tradicionais e imponentes mosaicos nas arquibancadas. E por ocasião do clássico entre Clube do Remo e Paysandu, eles costumam sempre aparecer, causando grande expectativa sobre quais as homenagens a serem realizadas.

No último domingo (11), durante a final do Parazão de 2025, essa tradição deveria se repetir, com a torcida do Remo prometendo uma sequência de mosaicos no setor Lado A do estádio. No entanto, simplesmente nada aconteceu. Por outro lado, a torcida do Paysandu apresentou mais um mosaico seguido de bandeirão.

CONTEÚDO RELACIONADO

A Coordenação Geral da Comissão de Festas, composta por torcedores do Remo, emitiu uma nota oficial assumindo total responsabilidade pelo ocorrido. Segundo o comunicado, a equipe reconhece que não conseguiu cumprir o que havia sido prometido à torcida azulina devido à falta de componentes necessários para a montagem dos mosaicos.

Além dos problemas internos, as condições climáticas também contribuíram para o insucesso. Antes do início da partida, uma forte chuva atingiu o estádio e acabou danificando partes do mosaico que já havia sido preparado. Torcedores presentes relataram que as áreas afetadas ficaram parcialmente destruídas devido às intempéries.

Confira a íntegra da nota da Coordenação Geral da Comissão de Festas

A Coordenação Geral da Comissão de Festas vem por meio desta nota, assumir total responsabilidade por não apresentar o que foi prometido à torcida do Clube do Remo.

Os erros na execução do projeto planejado se deram em decorrência à falta de componentes na montagem dos mosaicos e ainda falhas na comunicação interna da Comissão de Festas.

Apesar dos contratempos, o legado de belas festas, que marcaram as arquibancadas do Norte do Brasil, não será apagado.

Aproveitamos ainda para agradecer à TODAS as torcidas do Clube do Remo e demais torcedores comuns, que não mediram esforços em ajudar em todos os momentos!

Pedimos sinceras desculpas à todos os torcedores do Clube do Remo e garantimos que trabalharemos diligentemente para aprender com esses erros e aprimorar nossos futuros projetos.

Coordenação Geral da Comissão de Festas A MAIOR DO NORTE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias