
Uma semana após sofrer concussão cerebral durante o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense contra o Paysandu, o volante Jaderson, do Clube do Remo, deixou a UTI.
O Leão Azul informou em novo boletim médico que o atleta segue evoluindo clinicamente. Os novos exames de imagem apontaram a reabsorção progressiva dos hematomas intracranianos.
Conteúdo Relacionado:
- Remo vence o Vila, segue invicto e assume vice-liderança da Série B
- "Agora valeu!": Régis brinca com gol e celebra boa fase do Remo
- Veja a situação de Remo e Paysandu após a 7ª rodada da Série B
Com a "estabilidade hemodinâmica e manutenção do nível de consciência", o jogador foi transferido para a Unidade de Internação do Hospital Porto Dias, onde segue sob cuidados clínicos e neurológicos.
O clube revelou também que o volante iniciou a fase de reabilitação motora, ou seja, voltada à recuperação dos movimentos e das funções motoras afetadas.
Sendo assim, ele passará por exercícios físicos supervisionados, fisioterapia e, se preciso for, terapia ocupacional, visando restaurar a força, o equilíbrio e a coordenação.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar