
Autor do gol que abriu o placar para a vitória do Clube do Remo por 2 a 0 sobre o Vila Nova, o lateral-direito Marcelinho revelou que estava sendo bastante cobrado... em casa.
"Minha esposa estava me cobrando esse gol para fazer essa comemoração e graças a Deus pude fazer. É como dizem, é a Lei do Ex que não falha. Então, foi logo contra o Vila. Eu agradeço a Deus por esse gol, por dedicar ele à minha esposa e ao meu filho que está por chegar", disse o azulino, que foi jogador do Vila Nova em 2023.
Conteúdo Relacionado:
- Remo segue na vice-liderança após resultados desta sexta (16)
- Invencível: só dá Clube do Remo na seleção da rodada
O Leão Azul segue com tudo na Série B do Campeonato Brasileiro após sete rodadas. Invictos, os remistas sabem que a cada jogo que passa o adversário vai chegar mais preparado devido à visibilidade que a equipe vem ganhando.
"É natural que a partir de agora todos os clubes vão querer vencer a gente, mas nós estamos concentrados, com humildade e pés no chão, porque sempre vamos entrar para vencer. Domingo não vai ser diferente, se Deus quiser, vamos entrar focados e buscar os três pontos, que são muito importantes", ressaltou.
Neste domingo (18), o Filho da Glória e do Triunfo vai encarar o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 16h, pela oitava rodada da Segundona.
Até aqui, são quatro vitórias e três empates, o que deixa o Remo com 15 pontos na vice-liderança da Série B. Marcelinho destacou a força do elenco azulino, principalmente com o apoio do Fenômeno Azul no Mangueirão.
"Nós estamos trabalhando bastante, sabemos da dificuldade da Série B, mas nosso elenco é muito qualificado e com a força da nossa torcida em casa nós ficamos muito fortes. São 100% de aproveitamento como mandante, então isso demonstra a força do nosso grupo e a qualidade dos nossos jogadores. Começamos bem a Série B, depois tivemos que dar uma pausa, uma semana muito importante para as finais do Campeonato Paraense, e conseguimos o título, graças a Deus, e na sequência, já contra o Vila, tivemos alguns desfalques, mas mostramos a força do elenco", finalizou.
Neste domingo (18), o Filho da Glória e do Triunfo vai encarar o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 16h, pela oitava rodada da Segundona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar