
Apesar das reclamações em razão ao polêmico jogo ocorrido no último domingo (18), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no qual a arbitragem anulou o gol do Remo que impediu a vitória diante do Atlético-GO, no qual o placar terminou empatado em 1 x 1, o foco do time paraense passa a ser a próxima rodada.
No sábado (24), o Leão tem desafio marcado contra o Volta Redonda-RJ, às 20h30, no Mangueirão, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, por conta do show do cantor Oruam já previamente marcado para o estacionamento do estádio, a data da disputa deverá ser alterada.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo tem gol anulado, empata com o Atético-GO e segue invicto
- Técnico critica erro de arbitragem que tirou liderança do Remo
- Árbitro relata ameaças de morte após gol anulado do Remo
PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA
Ciente do conflito das datas, o Clube do Remo solicitou para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com bastante antecedência, ou seja, ainda no último dia 12, que o duelo seja remarcado para o domingo (25), ou até mesmo que tenha o horário antecipado no sábado (24) de 20h30 para 16h.
Até o momento, nem a CBF e a emissora detentora dos direitos de transmissão, ainda não se manifestaram sobre o pedido. Por outro lado, o evento denominado Amazon Music Festival, que terá Oruam, Mc Cabelinho, Poze do Rodo e outros nomes do rap, irá acontecer normalmente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar