
Após ter ficado 10 dias internado em um hospital particular de Belém, em razão a uma concussão cerebral sofrida por ocasião do jogo de ida na decisão do Campeonato Paraense, o médio-volante Jaderson já recebeu alta médica e começa a normalizar um pouco de sua rotina, vivida antes dos momentos de tensão no qual foi atendido e deixando todos apreensivos no Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: Volante Jaderson recebe alta médica após concussão cerebral
- Jaderson agradece apoio e diz "breve voltarei a jogar" no Remo
Liberado pelos médicos do Clube do Remo no último final de semana para seguir com a etapa de recuperação ao lado dos familiares, na manhã desta terça-feira (20), o camisa 10 realizou uma visita especial: as dependências do Estádio Baenão. Em um vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, Jaderson recebe o carinho de companheiros, imprensa e comissão técnica.
De acordo com a nota divulgada pelo Remo, no momento de sua alta hospitalar, foi confirmado que Jaderson tem apresentado "boa evolução neurológica, sem déficit". Além do mais, o chefe médico azulino, doutor Jean Klay, informa: "Seguiremos acompanhando sua reabilitação com a atenção necessária para garantir sua plena recuperação", destacou.
RETORNO AOS GRAMADOS
Ou seja, em um breve espaço de tempo, ele poderá retornar aos trabalhos com bola normalmente com os demais jogadores no Baenão. E com relação a possibilidade de volta aos jogos, questionado pelo DOL, Jean Klay afirmou que o processo ainda deverá ser um pouco cauteloso. "Ainda temos uma longa caminhada. Estamos trabalhando em um espaço de 2 a 3 meses", para total recuperação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar