
O início da Série B do Campeonato Brasileiro para o Clube do Remo tem sido algo bastante promissor. Há várias rodadas dentro do G-4, no qual até já beliscou a liderança - mesmo que de forma provisória - o Leão é o único time invicto nas duas principais divisões do futebol nacional, tem um dos melhores ataques e defesas e chama atenção pelo desempenho em campo.
Além do mais, a presença da torcida azulina, denominada de "Fenômeno Azul" tem sido uma atração a parte nos jogos realizados tanto em Belém, como também fora do estado. No último domingo (18), por ocasião da oitava rodada da competição, um total de 1.196 torcedores estiveram nas arquibancadas do estádio Antônio Accioly, em Goiânia, por ocasião do empate em 1 x 1 diante do Atlético-GO.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Técnico do Remo celebra semana livre para treinos e descanso
- Jaderson retorna ao Baenão e Remo avalia volta aos gramados
- Atacante da Série A entra na mira do Remo, diz jornalista
- Remo terá semana livre para atividades e recuperação de atletas
Conforme os dados do perfil Ranking da CBF, a médica de público do Clube do Remo tem sido bem significativa. Somando todas as divisões do futebol nacional, o Leão está em 13º com média de 18.779 por jogo, no qual já totalizou 225.347 expectadores ao somar todos os desafios do time paraense atuando no Mangueirão. A alta média remista faz com que o time fique na frente de diversos times da Série A, como são os casos de Vasco, Fluminense, Santos e Sport.
O próximo confronto do Filho da Glória e do Triunfo, na segunda divisão nacional, irá acontecer novamente em Belém. O adversário será o Volta Redonda-RJ, e jogando em casa o time do técnico Daniel Paulista está com 100% de aproveitamento sem ter levado nenhum gol sequer. A partida até então está marcada para sábado (24), às 20h30, no Mangueirão, mas por conta de um show no estacionamento do estádio, o duelo poderá mudar para domingo (15), às 17h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar