
Com a abertura da nova janela de transferências entre os dias 2 a 10 de junho, os clubes buscam realizar novas contratações aos seus elencos no agitado e altamente concorrido mercado de negociações no qual quem tiver melhor expertise contrata melhor com foco de fortalecer ainda mais os times nas competições nacionais.
CONTEÚDO RELACIONADO
Conforme já adiantado pelo DOL, o Clube do Remo intensifica as negociações e poderá confirmar nos próximos dias a contratação do atacante Matheus Davó, de 25 anos, através de empréstimo junto ao Mirassol-SP. Além do Leão, o rival Paysandu também realizou sondagens para ter o atleta, conforme citou o jornalista Junior Cunha.
Outro clube que também demonstrou interesse na contratação do jogador foi o Avaí. Neste ano, Matheus Davó disputou 10 partidas pelo Leão Caipira onde marcou apenas 1 gol. Davó tem passagens por América-MG, Cruzeiro, Bahia, São Bernardo, Guarani, Corinthians e Portuguesa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar