plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PÉS NO CHÃO E FOCO

Klaus quer Remo com pés no chão para buscar liderança da Série B

Zagueiro do Remo destaca equilíbrio da Série B e reforça a importância de manter o bom desempenho no Mangueirão diante do Volta Redonda, mesmo com o rival no Z-4.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Klaus quer Remo com pés no chão para buscar liderança da Série B camera Klaus vem sendo um dos pilares azulinos na temporada | Samara Miranda / Remo

Passada toda a polêmica de Atlético-GO x Remo, onde o Leão Azul teve um gol anulado de maneira duvidosa, o foco agora se volta para o Volta Redonda, adversário deste sábado (24), no Mangueirão, às 18h.

O Voltaço está na zona de rebaixamento com apenas seis pontos somados. Já o Clube de Periçá é o único invicto na competição e com 100% de aproveitamento jogando diante do Fenômeno Azul.

Conteúdo Relacionado:

Com 16 pontos somados e na terceira colocação, o Remo busca se consolidar no G-4, mas sabe que a competição continua muito embolada. Portanto, todo cuidado é pouco na hora de buscar novos pontos.

"Todo jogo é difícil, estamos vendo, a tabela está muito apertada, acho que o 12º colocado está há cinco pontos da gente. Então está muito apertado tudo, muito junta a tabela. E temos que pensar jogo a jogo, fazer o máximo número de pontos possível. E claro que temos que pensar na liderança, em se manter em cima da tabela, isso é muito importante, mas jogo a jogo buscar os pontos. Dentro de casa, estamos sendo muito fortes, estamos tomando poucos gols, estamos fazendo gols. Então, continuar esse nosso desempenho, essa nossa performance dentro de casa, junto da torcida. E tentar se manter ou na liderança, ou mais perto dela em todas as rodadas", destacou o zagueiro Klaus.

E todo cuidado vale para qualquer adversário, mesmo aqueles que estão na zona do rebaixamento, como o Volta Redonda, que venceu um único jogo até aqui (contra o Paysandu).

"Primeiramente, dizer que estávamos em uma sequência muito grande de jogos. Tiveram semanas que tinham quase três jogos por semana. Agora que pôde abrir um pouco mais a semana, descansar um pouco mais a perna também, descansar quem estava jogando mais. E aí, como é uma semana mais longa, vai estar tendo mais tempo para analisar o adversário. Vimos que, realmente, independentemente da posição deles na tabela, eles estão fazendo bons jogos nos últimos, estão buscando resultados. E como queremos lutar lá em cima, ficar no G4, buscar a liderança, tem que pegar esse fator dentro de casa e também fazer um grande jogo e buscar os três pontos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias