
Enquanto o torcedor azulino segue animado com o momento, o Clube do Remo sabe que nada está ganho na Série B do Campeonato Brasileiro e por isso o foco precisa ser total nos treinos e nos jogos.
Agora, a equipe foca as atenções no Volta Redonda, adversário da nona rodada neste sábado (24), no Mangueirão, às 18h, em Belém. Para o técnico Daniel Paulista, os azulinos precisam ter bastante cuidado, mesmo com o rival no Z-4.
Conteúdo Relacionado:
- Remo: Klaus pede foco para buscar liderança da Série B
- Remo: Papellin busca dois atacantes a pedido de Daniel Paulista
- Remo chega a 7 mil sócios e garante 22 mil torcedores no Mangueirão
"Estamos muito confiantes pelo momento, pelo rendimento. Não teremos vida fácil. O Volta Redonda vem crescendo muito. Conquistou cinco dos últimos nove pontos. Vamos ter que jogar com muita intensidade dentro do nosso modelo de jogo para conquistar mais uma vitória", destacou.
O Remo segue invicto na Série B e tem 100% de aproveitamento em casa. Com 16 pontos conquistados, está na terceira colocação e quer seguir se consolidando entre os primeiros, o que será cada vez mais difícil.
"Quando você anda entre as primeiras colocações, chama mais atenção dos adversários. A ser mais estudado e respeitado dentro das partidas. Trabalhamos com naturalidade a invencibilidade. Sabendo que valem os mesmos três pontos da primeira rodada. Temos que trabalhar e lutar muito para alcançar estes pontos", destacou.

O Leão Azul parece viver um sonho e seguir a tão chamada "cartilha", que é fazer o dever de casa e roubar pontos fora. São 4 vitórias em casa e 4 empates fora após oito jogos. A equipe está bem, principalmente devido à conexão com o torcedor.
"Estamos fazendo a cartilha correta na competição. Você não pode negociar um aproveitamento dentro de casa. Estamos conseguindo uma conexão ótima com o torcedor. Não é qualquer time que joga com a torcida que temos. O torcedor tem tudo um papel fundamental na hora em que o adversário é melhor no jogo. Vamos ter de novo a confiança do torcedor, que está enxergando uma equipe que luta, sempre buscando o resultado", finalizou Daniel Paulista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar