
Sem dar mole para o discurso de "elenco enxuto", o Clube do Remo segue atento ao mercado da bola para fortalecer ainda mais a equipe que vem fazendo uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.
Por isso, o clube busca novos reforços para a próxima janela de transferências, que começa no dia 2 de junho e vai até o dia 10. Para o técnico Daniel Paulista, é hora de aumentar o grupo, já que a quantidade de jogos sempre lesiona os jogadores.
Conteúdo Relacionado:
- Remo "segue cartilha da Série B" e quer manter 100% em casa
- Remo chega a 7 mil sócios e garante 22 mil torcedores no Mangueirão
- Remo: Klaus pede foco para buscar liderança da Série B
- Remo: Papellin busca dois atacantes a pedido de Daniel Paulista
"Fizemos algumas contratações de características que não tínhamos, equilibramos isso. Estou muito satisfeito com o que tenho no elenco. Com a janela, dificulta muito o trabalho para toda a comissão técnica. Você precisa ter quantidade e não só características. Internamente, temos trabalhado para trazer quantidade. Temos qualidade, mas precisamos de quantidade para caso de lesão", destacou.
O atacante Matheus Davó já tem tudo acertado com o Leão Azul, conforme informou o jornalista Junior Cunha. A informação foi apurada pelo DOL e confirmada. Daniel Paulista falou sobre a situação.
"O Davó já trabalhou com a gente no Guarani. Interessante. Mas não sei como anda. Interesse existe, já é público. Não sei se está avançando. As questões burocráticas, não tenho acesso", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar