
O Clube do Remo tem realizado bom início de Série B do Campeonato Brasileiro com maciço apoio do torcedor que garantiu nestes nove jogos iniciais da competição as duas maiores presenças de público nas arquibancadas.
No entanto, mesmo com a segunda colocação na classificação, os azulinos ainda assim tem motivo de sobra para reclamar do clube, mesmo que seja fora das quatro linhas. Antes da partida disputada no último sábado (24), que resultou no empate em 1 x 1 diante do Volta Redonda-RJ, os mesmos problemas na entrada ao estádio se repetiram.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo: torcida enfrenta problemas nas catracas do Mangueirão
- Filas, protesto e mosaico: o show da torcida do Remo na Série B
Enormes filas se formaram em razão a falta energia elétrica por alguns momentos, segundo informado através de nota divulgada pela assessoria de imprensa azulina. Nesta segunda-feira (26), através de seu perfil oficial nas redes sociais, o Chief Executive Officer (CEO) do Clube do Remo, André Alves se posicionou com relação ao assunto.
"Como CEO do Clube do Remo, quero reforçar nosso compromisso com a experiência e segurança de nossos torcedores. O episódio ocorrido neste sábado no Mangueirão, com quedas de energia que impactaram os acessos eletrônicos, foi algo totalmente fora do planejamento do clube, mas não podemos simplesmente aceitar", destacou.
Como CEO do Clube do Remo, quero reforçar nosso compromisso com a experiência e segurança de nossos torcedores. O episódio ocorrido neste sábado no Mangueirão, com quedas de energia que impactaram os acessos eletrônicos, foi algo totalmente fora do planejamento do clube, mas não…
— Andre Alves (@andrealves07) May 25, 2025
MUDANÇAS E PEDIDO DE DESCULPAS
Responsável direto por todas as funções logísticas em torno do jogo, André Alves reforça que medidas já estão sendo tomadas para que esse erro que constantemente vem se repetindo na entrada do estádio não sejam novamente repetidos.
"Já estamos em contato com os responsáveis pelo estádio e a concessionária de energia para buscar soluções imediatas e em conjunto, que previnam esse tipo de falha no futuro. Também vamos revisar nossos próprios protocolos operacionais para que, mesmo diante de situações externas, possamos agir de forma ainda mais rápida e eficiente", disse.
Por fim, ele pede desculpas aos torcedores e informa que mudas precisam acontecer principalmente na parte interna do Clube do Remo. "Aos nossos torcedores, reforço nosso pedido de desculpas e agradeço a paciência. Seguimos trabalhando firmemente para garantir que a experiência de cada azulino no Mangueirão esteja à altura da paixão que move esse clube. Precisamos mudar muita coisa e vamos mudar", concluiu.
Aos nossos torcedores, reforço nosso pedido de desculpas e agradeço a paciência. Seguimos trabalhando firmemente para garantir que a experiência de cada azulino no Mangueirão esteja à altura da paixão que move esse clube. Precisamos mudar muita coisa e vamos mudar.
— Andre Alves (@andrealves07) May 25, 2025
POSICIONAMENTO DA SEEL
Em nota encaminhada ao DOL, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informou que a responsabilidade pela gestão dos ingressos e operações das catracas é inteiramente do clube mandante, e a SEEL não tem controle sobre esse sistema.
A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informa que a responsabilidade pela gestão dos ingressos e operações das catracas é inteiramente do clube mandante, e a SEEL não tem controle sobre esse sistema.
A Secretaria ressalta que notificou o Clube do Remo sobre os constantes problemas ocorridos nas catracas do Mangueirão em suas partidas como mandante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar