
Durante o pronunciamento realizado na manhã desta sexta-feira (30), na sala de imprensa do Baenão para esclarecer a saída do executivo Sérgio Papellin, o presidente Antônio Carlos Teixeira "Tonhão" esclareceu alguns detalhes em torno desta mudança importante na diretoria de futebol do Leão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O "sim" de Papellin ao Fortaleza estoura uma "bomba" no Remo
- Sérgio Papellin deixa o Clube do Remo e acerta com o Fortaleza
"Logicamente, diante dessa situação, nós temos que correr no mercado e trazer um substituto para o cargo de executivo. Indiscutivelmente tem que ser um executivo no mesmo perfil, um cara que conhece o mercado, uma pessoa que principalmente conheça bem como funciona a Série B e a partir de agora a gente está em busca desse profissional", afirmou Tonhão.
Diante dessa situação, o clube já iniciou a busca por um novo profissional para assumir o cargo de executivo. A prioridade é encontrar alguém com experiência no mercado, que conheça bem a Série B e possa dar continuidade ao projeto do Remo, que no momento ocupa o 2º lugar na classificação, com 17 pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar