plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
MERCADO DA BOLA

Remo fará "contratações precisas" na próxima janela, diz Braz

Executivo de futebol do Clube do Remo garante que reforços serão definidos em conjunto com a nova comissão técnica comandada por António Oliveira.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo fará "contratações precisas" na próxima janela, diz Braz camera Marcos Braz fez as declarações durante entrevista à ESPN, antes do Re-Pa do último domingo (22). | Reprodução/ESPN

Em meio ao clima de rivalidade que marcou mais uma edição do clássico Re-Pa, o Clube do Remo também trabalha nos bastidores para planejar seus próximos passos no mercado de transferências. A diretoria azulina já volta suas atenções para a terceira janela do futebol brasileiro, que estará aberta entre julho e o começo de setembro.

Durante entrevista concedida à ESPN antes do clássico contra o Paysandu, o executivo de futebol do Leão, Marcos Braz, antecipou que o clube terá uma postura diferente em relação às movimentações da próxima janela.

A intenção, segundo ele, é buscar reforços que realmente elevem o patamar do time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Na próxima janela, com certeza, o Remo vai fazer de maneira diferente. Vamos fazer as contratações que precisamos. Claro que estamos esperando a comissão técnica nova nos posicionar para que possamos qualificar e dar ainda mais força para esse elenco do Remo", afirmou o dirigente.

CONTEÚDO RELACIONADO

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Marcos Braz reforçou que o planejamento será desenvolvido em sintonia com o técnico António Oliveira, contratado recentemente para comandar a equipe. A meta é suprir carências do elenco e oferecer mais opções para a sequência da competição.

JANELA TÍMIDA EM JUNHO

Na janela mais recente, encerrada no início deste mês, o Remo realizou apenas três contratações: o atacante Marrony, que chegou em definitivo após passagem pelo futebol da Dinamarca, além do zagueiro Kayky Almeida e do volante Freitas, ambos emprestados pelo Fluminense.

O desafio agora é encontrar no mercado nomes que se encaixem no perfil desejado pela comissão técnica e que ajudem o Leão a buscar uma campanha mais consistente na Série B.

VEJA O VÍDEO:

Reprodução/ESPN
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias