
O volante colombiano Víctor Cantillo está livre no mercado após rescindir contrato com o Huracán, da Argentina. O jogador de 31 anos, que chegou ao clube em janeiro, atuou em apenas quatro partidas na temporada.
A saída foi anunciada nesta terça-feira (10), em publicação feita pelo próprio Cantillo nas redes digitais. Ele agradeceu ao clube, torcida, diretoria e companheiros pelos seis meses em que esteve no Huracán, e se despediu dizendo que agora será "mais um torcedor do clube".
Conteúdo Relacionado:
- Reynaldo vira preocupação no Remo e é dúvida contra o Cuiabá
- Remo muda plataforma de ingressos e vendas serão 100% digitais
A rescisão abre caminho para uma possível volta do jogador ao futebol brasileiro. Conforme divulgado pelo jornalista Júnior Cunha e confirmada pelo DOL, as conversas entre Cantillo e o Clube do Remo vêm evoluindo nos últimos dias. O Leão Azul busca reforçar o meio-campo para a sequência da Série B.
Trajetória e carreira
Natural de Ciénaga, na Colômbia, Víctor Danilo Cantillo Jiménez tem passagens por grandes clubes sul-americanos. Revelado pelo Atlético Nacional, se destacou no Junior Barranquilla, onde foi campeão nacional e jogou mais de 200 partidas. No Brasil, atuou pelo Corinthians entre 2020 e 2023, somando 85 jogos.
Pela seleção principal da Colômbia, Cantillo disputou duas partidas. Ele é destro, tem 1,80m de altura e atua como primeiro volante, sendo conhecido pela boa saída de bola e capacidade de marcação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar