
Recém contratado pelo Clube do Remo, o atacante Marrony aos poucos já começa a chamar a atenção dos torcedores e mesmo tendo pouca minutagem surge como uma das boas opções para o ataque, na equipe comandada pelo técnico português António Oliveira. Com a camisa azulina, ele quase faz o gol de empate contra o Paysandu, e diante do Athletic acaba sofrendo o pênalti que resultou no gol de Pedro Rocha.
Com boas credenciais demonstradas nos 32 minutos que esteve em campo nas duas partidas, ele começa a "pedir passagem" no time titular. "Acabei de chegar, cheguei há pouco tempo, tem 20 dias, 22 dias. E o que eu vejo, o que eu percebi, é que todos têm muita vontade de vencer, estão com muita vontade de vencer. Vejo um elenco muito forte e com objetivo todo o tempo, então isso é muito importante", afirmou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Novos reforços do Remo desembarcam nesta madrugada em Belém
- Santos cancela amistoso contra o Remo para retorno de Neymar
- Remo se prepara para divulgação de novo patrocinador máster
O atleta já se coloca a disposição do treinador lusitano para atuar em qualquer posição no setor ofensivo. "á conversei com o António, ele sabe muito bem, conseguiu me entender, sendo que no jogo em casa, joguei pela ponta esquerda e esse jogo já estava na outra ponta. Falei que onde ele achar que eu devo, que eu possa ajudar, vou ajudar. Mas todas as posições ali do ataque eu já fiz desde quando eu subi", informa.
O próximo adversário do Leão é o Cuiabá-MT. Um concorrente direto na busca por uma das vagas ao G-4 da competição. Marrony espera o apoio do Fenômeno Azul. "O Cuiabá, com certeza, está fazendo um campeonato muito forte, então, o objetivo, o foco, realmente é voltar a vencer em casa. Com o apoio da nossa torcida na nossa, com certeza temos que ser mais fortes e conseguir vencer, que é o mais importante", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar