
A nova janela de transferências no futebol brasileiro ainda não está aberta, mas o Clube do Remo já se articula no mercado para apresentar suas contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. E na acirrada concorrência que envolve praticamente todos os clubes nacionais para fortalecer o elenco com principais atletas disponíveis, o Leão Azul anunciou oficialmente o acerto com o volante colombiano Victor Cantillo, conforme já divulgado pelo DOL.
Mas em torno desse acerto, um fato chamou a atenção: o interesse do Sport Recife-PE que até chegou a realizar sondagem de mercado, mas o atleta preferiu mesmo vir para o Baenão, conforme informação divulgada pelo repórter Paulo Caxiado, setorista do Remo, na Rádio Clube do Pará, dentro do programa "Cartaz Esportivo", na última quinta-feira (3).
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo anuncia contratação do volante colombiano Víctor Cantillo
- Já em Belém, Cantillo aguarda ser anunciado como atleta do Remo
CHEGADA E OBJETIVOS NO LEÃO
No Clube do Remo, Cantillo chega em definitivo ao clube e com um contrato válido até o final do Campeonato Paraense 2026. E logo na apresentação, ao ser indagado pela assessoria de imprensa azulina em entrevista ao site oficial do Leão, ele destacou: “Muito feliz em vestir a camisa do Rei da Amazônia. Chego para somar e ajudar nos objetivos (do clube na temporada)”, afirmou o colombiano de 31 anos de idade.
Em 2025, Cantillo somou apenas quatro jogos pelo Huracán no futebol argentino. Bem diferente da larga sequência apresentada em 2024, quando atuou no Júnior Barranquilla-COL. No Brasil, o Remo será o segundo clube do volante. Entre 2020 e 2023, ele defendeu o Corinthians em mais de 100 jogos. Cria do Atlético Nacional, da Colômbia, ele passou ainda por Leones FC, Depor FC, também colombianos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar